terça-feira, 22 de setembro de 2009

BAIXARIA TOTAL! OLHEM EM QUE NÍVEL CHEGAMOS!

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr

Governador de MS diz que estupraria Minc


O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), desferiu hoje, durante um encontro com empresários do setor de cana, ataques pessoais ao ministro Carlos Minc (Meio Ambiente).

Puccinelli, segundo o relato de participantes da reunião, disse que o ministro "é veado e fuma maconha" e que, se Minc fosse a Campo Grande, "ia correr atrás dele e estuprá-lo em praça pública".

Na reunião em que fez as declarações, o governador se queixou da possibilidade de proibição a novas usinas de cana na bacia do Alto Paraguai, onde se forma o Pantanal.

Encaminhado no dia 17 ao Congresso, o projeto de lei que estabelece o zoneamento do plantio da cana é fruto de quase dois anos de discussões internas no governo federal.
Além de proibir a expansão da cana na Amazônia e no Pantanal, o texto prevê a mecanização da lavoura como forma de eliminar o uso do fogo e a emissão de gases poluentes.

A inclusão da bacia do Alto Paraguai na lista de áreas sob embargo permanente contrariou produtores rurais e o ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes. "Não podíamos pôr em risco a imagem do álcool verde por causa do interesse de oito empreendimentos", disse Minc na ocasião.

Há alguns dias atrás o deputado federal paraense Giovani Queiroz (PDT-PA), em reunião no Senado disse que caso o MST invadisse suas terras seus integrantes levariam tiro na cara.

Esse é o nível do debate de nossos políticos!

Nenhum comentário:

National Geographic POD