segunda-feira, 21 de setembro de 2009

MELHORES PRÁTICAS AMBIENTAIS


Meio Ambiente prorroga prazo de inscrições para o Prêmio Melhores Práticas

O Ministério do Meio Ambiente estendeu até 30 de setembro o prazo das inscrições para o Prêmio Melhores Práticas da A3P. A portaria está no Diário Oficial da União de hoje (21).

As inscrições poderão ser efetuadas por meio do preenchimento de formulário específico e relatório impresso, que deverão ser enviados, obrigatoriamente, por remessa postal registrada, endereçada ao Prêmio Melhores Práticas da A3P, Caixa Postal no 10.851, CEP: 70.306-970, Brasília/DF.

O prêmio, instituído pelo Departamento de Cidadania e Responsabilidade Socioambiental da Secretaria de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental, tem o objetivo de destacar as iniciativas de cunho ambiental bem-sucedidos.

De acordo com a secretaria , é uma forma de reconhecer o mérito das iniciativas dos órgãos e entidades do setor público na promoção e na prática da Agenda Ambiental na Administração Pública, a A3P.

Para os organizadores, os compromissos assumidos nessa agenda marcam uma nova visão de sustentabilidade. Com o prêmio, a A3P cria um meio de identificar as iniciativas que produzem resultados satisfatórios para melhorar a qualidade ambiental e estimular a replicação dessas experiências.

Nenhum comentário:

National Geographic POD