sexta-feira, 30 de outubro de 2009

TRABALHO SEM FRONTEIRAS

Técnicos da Funasa que estavam em avião da FAB que fez pouso forçado na Amazônia, foram entrevistados pelo programa Caminhos da Reportagem, da TV Brasil, em agosto deste ano.

O programa Caminhos da Reportagem vai ao ar no próximo dia 12 de novembro, às 22h, na TV Brasil. Trechos das entrevistas vão ao ar hoje à noite, às 21h (horário de Brasília), no telejornal Repórter Brasil.

Marcelo e Diana 02.png
Marcelo Nápoles de Melo e Diana Rodrigues Soares caminham na mata para vacinar comunidades indígenas, durante gravação da TV Brasil, em agosto deste ano. Eles estavam no avião da FAB que caiu ontem (29) no Amazonas. Eles estavam no acidente com o avião da Força Aérea Brasileira (FAB), ocorrido ontem (29), no Amazonas.


301009Diana1.png
Diana Rodrigues Soares estava no avião da FAB que caiu ontem (29) no Amazonas. Em agosto deste ano, a TV Brasil acompanhou um grupo que fazia vacinação de indígenas do rio Javari e do qual Diana fazia parte.


Marina Vacinando.png
Marina de Almeida Lima aplica vacina em ribeirinhos, durante gravação da TV Brasil, em agosto deste ano.

301009Marcelo.png
Aldeia indígena Fruta Pão (AM) - Marcelo Nápoles de Melo prepara vacina para aplicar em índios no Vale do Javari, durante gravação da TV Brasil.

As campanhas de vacinação no Vale do Javari, onde ocorreu o acidente com o avião da Força Aérea Brasileira (FAB), duram até 45 dias, quando no resto país é feita em apenas um.

Nenhum comentário:

National Geographic POD