CIÊNCIA | EDUCAÇÃO | CULTURA | MEIO AMBIENTE | DIREITOS | TURISMO | FOTOGRAFIA | ENTREVISTA | EXCLUSIVA

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

UFOPA inicia habilitação dos aprovados no dia 2 de fevereiro

Os candidatos aprovados no processo seletivo 2011 da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) deverão comparecer no período de 2 a 9 de fevereiro, no Campus Rondon, situado na Av. Marechal Rondon, s/n, bairro do Caranazal, em Santarém (PA), para efetivação do vínculo institucional, a fim de tornarem-se aptos à matrícula em atividades curriculares do Ciclo de Formação Interdisciplinar I, para o qual foram classificados.

O comprovante de efetivação do vínculo institucional deverá ser apresentado pelo candidato no ato da matrícula em atividades curriculares, a ser realizada ainda no mês de fevereiro.

A habilitação dos 1.150 candidatos aprovados em 1ª chamada será realizada no Auditório Wilson Fonseca, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, da seguinte forma: nos dias 2 e 3 de fevereiro, para os candidatos que optaram pelo turno da manhã; 4 e 7 de fevereiro, para os do turno da tarde; e 8 e 9 de fevereiro para os do turno da noite.

Documentação - Para a efetivação do vínculo institucional o candidato classificado deverá apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG), CPF, Título de Eleitor (para maiores de 18 anos); prova de que está em dia com as obrigações militares (para homens maiores de 18 anos); certificado de conclusão do ensino médio ou diploma de conclusão do ensino técnico integrado ao médio ou documento equivalente que comprove a conclusão do ensino médio e respectivo histórico escolar; formulário de cadastro acadêmico, devidamente preenchido, que estará disponível na página eletrônica www.ufopa.edu.br; e 1 (uma) foto 3 x 4 recente e de frente.

Os candidatos não relacionados na 1ª chamada, divulgada oficialmente no dia 21 de janeiro, deverão acompanhar, por meio da página eletrônica da UFOPA, a convocação em 2ª chamada, em decorrência da ausência ou desistência de candidatos classificados à homologação ou do descumprimento de requisitos exigidos no Edital de Habilitação.

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]