CIÊNCIA | EDUCAÇÃO | CULTURA | MEIO AMBIENTE | DIREITOS | TURISMO | FOTOGRAFIA | ENTREVISTA | EXCLUSIVA

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

ABRAJET faz palestra de turismo e empossa diretoria no Pará

A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet/Pa) completa quatro anos de atuação no Pará, e para comemorar, vai promover nesta sexta-feira (28), no auditório da FAEPA, a palestra “Comunicação e Turismo: Caminhos para o Desenvolvimento da Amazônia”, ministrada pelo jornalista paulista Hélcio Estrella, presidente da Abrajet Nacional.

Na oportunidade, também acontece o lançamento de cartões postais em comemoração aos 395 anos de Belém, e ainda, a posse da nova diretoria da Abrajet Pará, que deverá ser prestigiada por diversos jornalistas especializados em turismo, além de empresários, e entidades governamentais e não governamentais ligadas ao setor. “Este evento sintetiza o pré lançamento do Congresso Nacional de Jornalista de Turismo da Abrajet que ocorrerá no mês de setembro em Belém”, destaca o presidente da Abrajet, João Ramid.

O XVIII Congresso Nacional de Jornalista de Turismo da Abrajet ocorrerá de 24 a 28 de setembro, e vai reunir mais de 200 profissionais de comunicação especializados em turismo que estarão conhecendo as peculiaridades turísticas da capital paraense e também dos polos do Marajó e Tapajós.

Os jornalistas especializados em Turismo vão permanecer em Belém neste final de semana, e no sábado (28) participaram de um Press Trip no município de Tracuateua, na região nordeste do Pará, para conhecer as belezas do hotel fazenda Vitória e da região bragantina. No domingo (29) o grupo segue para o município de Bragança.

PROGRAMAÇÃO PARA HOJE
15h – Cerimônia de posse da Abrajet Pará, com lançamento de 14 cartões postais comemorativos aos 4 anos da Abrajet Pará e 395 anos de Belém, capital do Pará.

16h – Palestra “Comunicação e Turismo: Caminhos para o Desenvolvimento da Amazônia”, proferida pelo jornalista Hélcio Estrella - presidente da Abrajet Nacional

20h - Jantar da nova diretoria da Abrajet Pará com autoridades e convidados da área da comunicação e turismo, políticos e parceiros com lançamento prévio do XVIII Congresso da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – Abrajet Nacional

Local: Auditório da FAEPA – Travessa Doutor Moraes, 21 – Esquina com Avenida Governador José Malcher, Bairro: Nazaré

NOVA DIRETORIA ELEITA PARA O BIÊNIO 2011-2012
Presidente: João Ramid
Vice Presidente: Benigna Soares
Secretária Geral: Letícia Falcão
Diretora de Promoção e Eventos: Sheila Faro
Diretora de Comunicação: Isa Arnour
Diretora de Relações Institucionais: Christina Háyne
Diretor de Projetos Especiais: Nilton Guedes Pereira
Diretor de Relações Públicas: Kzan Lourenço
Diretor de Assuntos Jurídicos: Edvaldo Pereira
Diretor de Imagens: Ray Nonato
Diretora Administrativa e de Finanças: Ieda Ferreira
Diretor de Projetos Especiais II: Cidclay Oliveira
Conselho Fiscal: Bebel Chaves, Elivaldo Pamplona, Maria Lúcia Sabaa
Suplentes do Conselho: Lurdinha Bezerra, Julie Rocha, e Cleide Pinheiro

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]