segunda-feira, 1 de junho de 2009

COPA 2014

E O MANGUEIRÃO FICOU NA SAUDADE!!!Depois de muita expectativa os paraenses viram passar diante dos olhos a chance de ser uma das sub-sedes brasileiras na Copa de 2014.
Ainda sem conseguir explicar o porque foram preteridos, políticos, personalidades do mundo esportivo e formadores de opnião em geral, atordoados com a definição, preferiram culpar a Fifa pelo que chamam de "injustiça" com o povo do Pará.
Mesmo que fosse mais interessante a escolha de duas sub-sedes na Amazônia, já que o evento vem sendo chamado pela própria Fifa de "Copa Verde", a de se considerar o despreparado e a inexperiência internacional da comissão responsável pela candidatura de Belém, responsável pelos mais variados erros de avaliação e condução do processo que pleiteava junto à Fifa.
Achar que por ter duas grandes torcidas, um estádio semi-acabado, cabos de fibra ótica, governadora petista e amiga do presidente da República pudessem garantir a escolha, parece coisa de gente ingênua ou com intenção de enganar os néscios.
Sem saber o que a Fifa queria, ou sem querer mostrar a impossibilidade de atender os desejos daquela instituição, preferiu-se maquiar projetos, apresentar maquetes eletrônicas, e dizer que já tínhamos de tudo. Não faltava nada!
Deu no que deu!

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget