CIÊNCIA | EDUCAÇÃO | CULTURA | MEIO AMBIENTE | DIREITOS | TURISMO | FOTOGRAFIA | ENTREVISTA | EXCLUSIVA

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

I Encontro Norte de Jornalistas de Turismo - Belém - Pará

Confirmado para o próximo dia 25 o I Encontro Norte de Jornalistas de Turismo. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo do Pará (Abrajet Pará) e Diretoria Regional Norte da Abrajet Nacional, vai reunir profissionais de comunicação especializados na área do turismo de todo o Brasil, além de profissionais do Pará. Como parte da programação da II Semana do Turismo de Belém, o encontro é comemorativo ao Dia Mundial do Turismo, celebrado dia 27 de setembro.

Segundo a coordenação do evento participam do encontro jornalistas dos estados do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Durante a II Semana de Turismo de Belém a Abrajet também está promovendo, na manhã do dia 25, a oficina “Elaboração de Projetos e Captação de Recursos”, a ser ministrada no dia 25/08/2009, às 8hs pela técnica do Ministério do Turismo (MTUR) Gilvana Pereira Fernandes, em Belém.

Ainda na programação um Press Trip com 30 jornalistas de Belém e outros estados do Norte, Distrito Federal, Rio de Janeiro e Minas Gerais no pólo turístico Amazônia Atlântica. No roteiro, Belém e Benevides, que é o ponto de partida do passeio. O grupo passa pelos municípios de Marapanim, a cidade do carimbó e Maracanã, com vista panorâmica da praia e orla de Marudá e travessia para a ilha de Mayandeua. O grupo vai apreciar, no dia 26 e 27 as belezas de Algodoal, comunidade da ilha que reserva belos encantos naturais, praias paradisíacas e a encantadora Lagoa da Princesa, que recebe turistas de todo o mundo.

A Abraet já está fazendo a inscrição para a oficina “Elaboração de Projetos e Captação de Recursos", palestra sobre Forum de Jornalistas de Turismo do Mercosul e painel sobre "Comunicação, Eventos e Turismo". O investimento é de R$ 30,00 (trinta reais) para profissionais e R$ 15,00 (quinze reais) para estudantes de comunicação e turismo. Maiores informações: abrajetpara@gmail.com e (91) 8886-2604 ( Secretaria Executiva da Abrajet Pará)

Para participar do I Encontro Norte de Jornalistas de Turismo e do Press Trip para Algodoal é necessário se cadastrar na Abrajet Pará, através do e-mail abrajetpara@gmail.com

Maiores informações (91) 8842-8129.

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]