CIÊNCIA | EDUCAÇÃO | CULTURA | MEIO AMBIENTE | DIREITOS | TURISMO | FOTOGRAFIA | ENTREVISTA | EXCLUSIVA

Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Após um longo período de afastamento, cá estou eu de volta ao blog mais abandonado da rede...
O motivo do abandono está no fato deste jornalista estar envolvido em outras tarefas e compromissos que garantem meu sustento financeiro. Infelizmente, ainda não posso sobreviver só de blog (bem que eu gostaria. Que sabe futuramente...).
Enfim, após um período de adaptação no Jornal Diário do Pará, no qual estou trabalhando como repórter fotográfico, retomo, de forma lenta e gradual, a alimentação do blog com textos e discussões sobre temas de interesses amazônicos, para todos os gostos.
Seja bem vindo ao debate!

Nenhum comentário:

Bottom Ad [Post Page]